Protocolo alto rendimento e performance

Ativos que trazem energia para você ser o seu máximo

Anabolismo e força

Atualmente existe uma grande procura e demanda dos públicos masculino e feminino por uma aparência com exibição de músculos definidos e performance melhorada na prática de atividade física. Isso leva a uma busca por substâncias que aumentam e desenvolvem massa muscular, especialmente por aqueles que exerce levantamento de peso.

Muitas dessas substâncias atuam aumentando a produção de testosterona. O uso de ativos que possuem ação direta ou indireta no ganho de massa magra leva ao desenvolvimento de hipertrofia muscular. Essa hipertrofia se baseia no aumento da síntese proteica, propicia maior energia e direciona para ocorrência de melhores índices de massa magra, promovendo retenção de hidrogênio e impede o catabolismo de proteínas especificas.

O efeito anabólico envolve melhor o rendimento em treinos, aumento da massa muscular e óssea e força elevada, sendo vantajoso para ajudar no tratamento da perda óssea (osteoporose) e muscular (sarcopenia). O protocolo alto rendimento e performance está envolvido em rendimento e performance desenvolvida e melhorada na prática de atividade física, promovendo hipertrofia do músculo esquelético .

Ativos de alto padrão na otimização da performance

Estes ativos são excelentes em melhorar a capacidade do indivíduo na prática de exercício que exigem força muscular, alterando o perfil metabólico do músculo, são agentes anabólicos e participantes em diversas condições fisiológicas. Os resultados apontam para ação na musculatura esquelética bem desenvolvida, promovendo maior mobilidade e flexibilidade. Também agem prevenindo e reduzindo inflamações e lesões musculares, proporcionando o aumento de força muscular e prevenindo a perda óssea. Ativos:

    • Laxogenina;
    • Ácido ursólico;
    • Black nocaute;
    • Black ginger;
    • Fitnox;
    • Oxlemon;
    • Move;
    • Colágeno tipo II.

A performance é melhorada com a  prática de atividade física com elevada mobilidade, flexibilidade e níveis de força aumentados para a execução de exercícios que exigem força extenuante, proporcionando maior rendimento em treinos intensos.

Faça o download do arquivo no link abaixo e saiba mais sobre o assunto.

Você precisa estar logado para ver este conteúdo. Após análise do cadastro, a Farmácia Artesanal se reserva no direito de não autorizar o acesso ao conteúdo técnico. Conforme a RDC23/2008, art. 36 – Para a divulgação de informações sobre medicamentos manipulados é facultado às farmácias o direito de fornecer, exclusivamente, aos profissionais habilitados a prescrever.

Veja outros artigos

Telemedicina
Médicos

Telemedicina

Conforme o cenário atual, no enfrentamento da infecção por Covid-19, a telemedicina torna-se uma ferramenta primordial para a assistência médica ainda que por intermédio de

Deixe um comentário