Densiskin D+

O que é?

DensiSkin® D+ é um ativo inovador que reativa o metabolismo celular e estimula a síntese de biomoléculas e elementos âncora da junção dermo epidérmica, responsáveis pelo aumento da densidade epidérmica, impedindo as marcas e linhas de expressão no tecido cutâneo.

Concilia o estilo de vida moderno, atuando na sincronização dos genes que podem estar alterados por fatores ambientais e o envelhecimento intrínseco que levam a uma diminuição da atividade metabólica como um todo.

O desenvolvimento DensiSkin® D+ é seguro, não tóxico e bem tolerado sobre o tecido cutâneo. Seus componentes têm ação sobre o microrrelevo cutâneo e agem sobre os constituintes da matriz extracelular e junção dermoepidérmica, sua ação é devido a associação de moléculas inovadoras que agem sobre o tecido cutâneo (dermofuncional).

Seus componentes estão envolvidos com a reestruturação biológica, metabolismo celular, hidratação intensa e duradoura, proteção por biofilme formado, ação hidrocalmante, aumento da produção de enzimas produtoras de vitamina D, os resultados são rápidos e graduais.

Aplicação e benefícios

    • Estimula os elementos âncoras da junção dermoepidérmica (DEJ), aumentando a densidade cutânea;
    • Promover firmeza da pele de forma rápida e imediata;
    • O uso contínuo promove intensa reparação do ciclo celular natural;
    • Hidratação intensa restaurando a maciez e elasticidade da pele envelhecida;
    • Estimula a síntese de enzimas produtoras de Vitamina D ativa.
    • Ação antiaging cutâneo

Principal composição do DensiSkin® D+ atuantes como dermofuncionais

    • Polipeptídios de colágeno marinho/ Silanetriol: Atua como um bioelemento estrutural da matriz celular, possui alto peso molecular o que confere uma ação imediata sobre o microrrelevo cutâneo, além de propriedades anti-inflamatórias.
    • Biopeptideo derivado do ácido glutâmico: Pode mimetizar alguns efeitos dos raios UVB
    • Polissacarídeos de Phyto-Plancton: possuem excelente ação hidratante, suavizante, restauradora, cicatrizante e formadora de filme sendo essas propriedades conhecidas e documentadas, gerando ainda mecanismos naturais de autoproteção.
    • Oligossacarídeos de Fructose: possuem excelente capacidade de absorção hídrica e apresentam uma ação suavizante e “dermocalmante” sobre a pele sensível, fragilizada e/ou reativa, pois os oligossacarídeos ajudam controlar a irritação e atenuar a infamação. Os oligossacarídeos de fructose ajudam a restaurar o equilíbrio da camada bioprotetora da pele, atenuando o ressecamento, desidratação e irritações cutâneas.

Mecanismo de ação contra marcas e linhas de expressão

A formação do biofilme leva a reativação do metabolismo celular e estímulo da SÍNTESE DE BIOMOLÉCULAS e elementos âncora da junção dermoepidérmica, responsáveis pelo aumento da densidade epidérmica e efeito plumping com o uso contínuo, além disso, gera sincronização da expressão gênica dos genes do ciclo circadiano na epiderme reconstituída mimetizando a luz solar.

marcas e linhas de expressão

Referências

Na escrita do post fizemos o uso de algumas referencias de literaturas que se encontram neste Referências post.

Gostou desse artigo? Compartilhe nas suas redes sociais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp