Biopérolas francesas - Mulher passa perfume

As Biopérolas francesas são certificadas pela Ecocert França e pela Cosmos devido a origem vegetal, sustentável e biodegradável e por não gerar resíduos prejudiciais ao meio-ambiente.

Biopérolas francesas

A utilização das biopérolas francesas, que são microcápsulas inteligentes de alta tecnologia formuladas com componentes também utilizados na fina e requintada perfumaria francesa, proporcionam a cada olfato a sensibilidade e experiência olfativa única e luxuosa promovidas pelas fragrâncias Allure Sport, Miss Dior, J’adore, Thé Vert, Lavanda e La Vie Est Belle.

O olfato é um dos cinco sentidos presentes no corpo humano, o odor que chega ao nariz é dissolvido nos tecidos de revestimento da região interna da cavidade nasal, a mucosa olfatória, aonde a informação é transformada e será conduzida, através do nervo olfatório, até o cérebro, onde será decodificada, se agradável ou desagradável, estando o olfato ligado a emoção.

O olfato é significativo em suas multifaces para um indivíduo daí a importância e a preocupação em promover o uso de uma formulação, por exemplo cosmética, com uma fragrância mais agradável e de forma personalizada para cada paciente. Aonde não apenas pode tratar as alterações ocorridas no tecido, mas pode ainda perfumá-las conforme seu interesse e com a fragrância que melhor lhe atende.

Formulação com fragrância escolhida e identificada como marca própria pelo consumidor

A formulação com fragrância escolhida e identificada como marca própria pelo consumidor torna o produto exclusivo, agregando valor através da personalização, realçando a funcionalidade e identificação própria de dada formulação.

As biopérolas são de origem vegetal contendo componentes também utilizados na perfumaria francesa, permitindo fragrância por período prolongado de acordo com a experiência do próprio consumidor, agora através das biopérolas pode estar contida na formulação e produtos de seu agrado.

A presença da fragrâncias das biopérolas nas variadas essências Allure Sport, Miss Dior, J’adore, Thé Vert, Lavanda e La Vie Est Belle leva a uma melhora no sensorial das formulações. Ainda contém ingredientes sustentáveis e ausência de solventes e substancias tóxicas quando adicionadas as biopérolas francesas.

Você precisa estar logado para ver este conteúdo. Após análise do cadastro, a Farmácia Artesanal se reserva no direito de não autorizar o acesso ao conteúdo técnico. Conforme a RDC23/2008, art. 36 – Para a divulgação de informações sobre medicamentos manipulados é facultado às farmácias o direito de fornecer, exclusivamente, aos profissionais habilitados a prescrever.

Gostou desse artigo? Compartilhe nas suas redes sociais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp