alívio de inflamações

Personalização, ação rápida e eficaz

Budesonida é um glicocorticosteroide com ação anti-inflamatória local que promove redução na produção e na liberação de moléculas indutoras da inflamação. Seus resultados podem ser notados tanto local quanto sistêmico gerando o alívio de inflamações.

A budesonida nasal é muito utilizada para tratar indivíduos acometidos por asma, rinite alérgica e desordens alérgicas de pele, permitindo melhoria e alivio dos sintomas.

Tem alta afinidade pelos receptores de glicocorticoide e com isso consegue provocar uma redução na reatividade das vias aéreas na presença da histamina liberada.

Sendo assim, a budesonida nasal é uma opção personalizada, com ação rápida e eficaz devido ao maior contato com região altamente vascularizada, o que permite sua ação mediadora de alivio sobre as desordens alérgicas, principalmente na região nasal.

Os resultados nas doenças inflamatórias tem sido apontados como vantajosos, umas vez que o paciente assistido com essa opção terapêutica apresentam resultados significativamente melhores após um a dois dias de uso.

Opção terapêutica budesonida nasal (NasalanTM) 

O uso da budesonida permite maior conforto e tolerância para tratar as patologias quando localmente nasais, ou até processos alérgicos, tendo ação sistêmica devido à sua ação glicocorticoide.

A opção de budesonida nasal (NasalanTM) faz uso de um veículo adaptado que permite maior segurança e estabilidade do ativo para aplicação nasal e também de outros corticoides envolvidos no tratamento de doenças alérgicas.

Budesonida nasal (NasalanTM) mostrou ser efetivo para tratamento da asma, inflamações do trato respiratório superior como rinite, sinusite, faringite, laringite e alivio dos sintomas dos pólipos nasais. Promove alivio dos sintomas incômodos com a respiração logo após os primeiros dias de uso na região nasal e seus efeitos podem se estender ainda via sistêmica por meio da vascularização.

Você precisa estar logado para ver este conteúdo. Após análise do cadastro, a Farmácia Artesanal se reserva no direito de não autorizar o acesso ao conteúdo técnico. Conforme a RDC23/2008, art. 36 – Para a divulgação de informações sobre medicamentos manipulados é facultado às farmácias o direito de fornecer, exclusivamente, aos profissionais habilitados a prescrever.

Gostou desse artigo? Compartilhe nas suas redes sociais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp