Implantes Hormonais subcutâneos

São hormônios em sua forma pura, prensados no formato final de pequenas pastilhas que serão implantadas, de forma indolor, sob a pele do paciente. São usados hormônios isomoleculares, ou seja, semelhantes ao que o organismo produz, sem a adição de substâncias desnecessárias ou elementos sintéticos que dificultem que os receptores alvos recebam estes hormônios. Recriando o ambiente fisiológico natural do organismo. Os hormônios são liberados de acordo com o fluxo sanguíneo e necessidade momentânea de cada indivíduo, o que personaliza a terapia de reposição hormonal.

São confeccionados com material totalmente bio-absorvível, que não exigirá um novo procedimento ambulatorial para a retirada do implante. A terapia de reposição hormonal usando implantes subcutâneos têm sido realizadas há mais de 70 anos.

Muitos cientistas têm publicado artigos científicos com avaliações positivas dos benefícios desse tipo de terapia por jornais reconhecidos internacionalmente há décadas. Esse método assegura a mesma liberação continua, 24hs por dia, 7 dias por semana, em pequenas dosagens semelhantes ao que o corpo humano costuma fazer.

Os implantes hormonais liberam hormônios no sangue, conforme a necessidade de cada momento do corpo humano, liberando mais ou menos hormônios quando muito ou pouco requisitados, por exemplo, durante exercícios e stress (muito) e no repouso (pouco), trazendo melhores e mais seguros resultados clínicos.

Tecnologia americana com 30 anos de validação e experiência

A expertise internacional da SottoPelle proporcional na segurança e tranquilidade para o tratamento de seus pacientes. A metodologia desenvolvida se adapta á individualidade de cada organismo, oferecendo uma dosagem personalizável conforme as necessidades de cada paciente.

Conheça os diferenciais que essa tecnologia trouxe ao mercado brasileiro

Implantes totalmente absorvíveis pelo organismo, sem necessidade de remoção

Liberação de hormônios 7 dias por semana e 24 horas por dia

Seguro, eficaz e conveniente

Com 30 anos de experiência nos EUA, agora também disponível no Brasil

Nossa terapia de implantes absorvíveis é a que mais se aproxima do funcionamento natural do corpo humano

Terapia de reposição hormonal usando implantes subcutâneos tem sido realizadas há mais de 70 anos

Terapia de reposição
hormonal pra homens

Há diversos sintomas associados a queda de testosterona, tais como queda de cabelo, falta de disposição e libido, perda da densidade óssea entre outros. Não deixe que eles afetem sua qualidade de vida. Busque saúde e equilíbrio com a SottoPelle.

Mais saúde para a
mulher

As flutuações hormonais de estrogênio, testosterona e progesterona podem acarretar diversos sintomas, tais como a perda de memória, pele ressecada, queda de cabelo, ou até desencadear um quadro de depressão. Seja protagonista na busca pela sua saúde e qualidade de vida

A vida pode ser bem melhor sem os incômodos da TPM​

Conheça o tratamento para mulheres que sofrem de cólicas fortes, TPM severa, endometriose, miomas uterinos e outras patologias hormonais na mulher jovem. Além de tratamento hormonal para baixa libido.

Possibilitando pessoas trans viverem á sua maneira

Lidar com incontáveis pílulas, cremes, géis entre outras formas de realizar a terapia hormonal podem dificultar a constância do tratamento e consequentemente comprometer o seu resultado. Sabendo que esse é um momento muito importante para você, por isso valorizamos um transição fácil  e segura na sua readequação de sexo

Faça parte do grupo exclusivo de médicos habilitados SottoPelle

Ao redor de todo o planeta, somente médicos que possuem o título de certificação na terapia SottoPelle, podem ter acesso à nossa tecnologia e tratarem de nossos pacientes. Clique no menu e saiba mais

Em 2019, após montar em Goiânia a SottoPelle Brasil um braço da SottoPelle Global, junto ao grupo nacional Artesanal Health Innovation trouxe para o Brasil a terapia de qualidade única da SottoPelle Global. O Brasil foi o primeiro país da América do Sul a receber essa terapia.

SottoPelle Therapy foi fundada nos Estados Unidos – USA em 1990 pelo médico ginecologista e obstetra Gino Tutera.

São hormônios em sua forma pura, prensados no formato final de pequenas pastilhas de hormônios isomoleculares, ou seja, semelhantes ao que o organismo produz.

Os implantes são produzidos e mantidos por um padrão de qualidade exigente através da produção em ambiente livre de microrganismos que é monitorado constantemente por verificações pautadas em Legislações e aprovadas pelos órgãos reguladores como Vigilância Sanitária e Anvisa. O processo de esterilização dos implantes segue um método credenciado e aprovado pela nossa parceira americana que garante 100% de segurança na eliminação de microrganismos e toxinas.

Os equipamentos importados com tecnologia de ponta permitem eficácia de resultado do produto nos tratamentos. É protocolo que cada lote de implantes seja enviado para laboratório analítico credenciado e aprovado pela Vigilância Sanitária, para análise de esterilidade e pureza, só depois, são liberados para dispensação mantendo assim a estabilidade e segurança que o produto propõe.

Conteúdo da sanfona

Capacitação e aprimoramento SottoPelle

Faça parte das próximas turmas e receba o  acompanhamento de uma das maiores referências no  tratamento hormonal do Brasil, Dr. Wilson Della Paschoa Jr. Nossa certificação SottoPelle é internacional e tem validade em todo o mundo, para conquistá – la você irá passar por um treinamento completo e imersivo.